SERVIÇOS

O que pensamos...

O bom PLANEJAMENTO permite que as empresas organizem melhor o seu orçamento de  maneira estratégica, investindo com a garantia do retorno.  Tudo assessorado de perto por nossa equipe focada em  resultados.

A  MÍDIA vem logo depois  das decisões  obtidas no planejamento.  Chegou a hora de definir os melhores canais de atuação para a sua campanha. Algumas opções muito usadas são: mídias digitais,  eletrônicas e impressa. .

O processo de CRIAÇÃO é de grande relevância para quem quer acertar mais com menos. Uma boa ideia pode otimizar o tempo, a verba e principalmente o objetivo de retorno esperado para a campanha.

A boa  PRODUÇÃO  resulta em uma comunicação eficiente, clara e persuasiva. Ela é quem vai seduzir o público definido e até promover a conversão dos objetivos desejados.  

Carlo Wagner


Autoridade em mídias se conquista com estudo, experiência e muito trabalho.

Quando o assunto é mídia digital, mídia eletrônica, vendas on-line e interação com o público, colocamos a sua empresa no topo, utilizando o conhecimento necessário para conectá-la de maneira prática, demostrando resultados logo nas primeiras ações. O novo estilo digital de se comunicar com o consumidor surpreende pelo fator custo-beneficio, tempo e comprovação dos resultados. Google, Youtube, Facebook, Instagram, Whatsapp…

Publicidade

A publicidade é a prática da divulgação de mensagens por meio de anúncios, a fim de influenciar o público-alvo a adquirir  produtos e serviços que estão sendo divulgados. É responsável por fazer com que o consumidor conheça suas soluções e crie interesse de adquirir o que  é proposto.

Produção de Conteúdo

A Produção é quem  organiza todo o conteúdo que foi elaborado pela Criação. Ela desenvolve a interface com serviços  gráficos, produtoras de TV, empresas de mídia externa e mídia interativa dentre outros tantos meios que participam dessa fase preparatória.

Marketing

É a essência do negócio, responsável pela criação das estratégias, definição de personas (perfis ideais de clientes), entre outros. É aplicável tanto para o ambiente offline quanto o digital.